terça-feira, 10 de julho de 2012

100 000 Visitantes!


O blog Neurônios e Saúde Mental  alcançou a marca de 100 000 visitantes! Estamos muito felizes com essa conquista, pois acreditamos que a informação qualifica as decisões dos pacientes na hora de entender as patologias psiquiátricas.

Nos últimos anos tem crescido o interesse da população em buscar tratamento para doenças antes consideradas como "defeitos de caráter " ou "defeitos de vontade". Hoje temos diagnósticos mais acurados e recursos terapêuticos modernos. Obviamente que a neurociência e  a psiquiatria estão na infância, mas grandes avanços foram possíveis nesses anos.

O blog completa ,em agosto, apenas 3 anos de vida. E ganhamos esse presente dos leitores e seguidores do blog, dos pacientes e curiosos, enfim, de todos que dão uma espiadinha ou mesmo leem além do básico em busca constante de atualização pessoal e profissional.

Temos um imenso orgulho de contribuir com informações e conhecimentos, além da experiência clínica( para evitar o academicismo exagerado) nesse processo. Temos recebido postagens de todo o Brasil, perguntas, solicitações de ajuda para esclarecimento e realização de trabalhos, convite para entrevistas, participação em artigos em revistas nacionais e citação na mídia. Tudo isso é possível porque você lê, você divulga e você alavanca esse trabalho.

A você, meu leitor amigo, meu muito obrigado! Aos seguidores( 181 deles) ou quem quiser ser seguidor fica o convite de continuarem fomentando esse crescimento, indicando para amigos e parentes. O blog só é possível porque existem as pessoas que o demandam! Vejo que outros blogs perderam o fôlego no caminho e até desistiram. Nosso propósito é continuar adiante em busca da máxima longevidade possível. Enquanto isso for vontade dos leitores, continuaremos!

E em sinal de agradecimento aos seguidores do blog , no mês de agosto estaremos distribuindo 30 livros para os seguidores que estiverem interessados. Quem quiser, envie um e-mail para ferrmarpsi@bol.com.br, com endereço para entrega. O livro será gratuito, apenas será cobrada a taxa de entrega( 10,00 reais) se for fora da cidade de Santa Maria. Os primeiros 30 seguidores ganham o livro " As Duas Inteligências".

Nossa meta é alcançar 210 seguidores até o fim de agosto. Os próximos seguidores cadastrados a partir de hoje( 181 até 210), poderão escolher um  livro : " Vestibular , A Maratona pelo 1° Lugar" ou " As Duas Inteligências" , gratuitos. Só será cobrada a taxa de envio dos correios de 10,00, se for fora de Santa Maria. Os interessados podem escrever para o mesmo e-mail supracitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário